Objectivos

Desde o inicio da sua actividade, a AVM posicionou-se como uma empresa que procura oferecer aos seus clientes as melhores soluções, adequadas e adaptadas às reais necessidades especificas de cada um, na busca da melhor relação preço/qualidade.

Nesta perspectiva, a AVM dispõe de um serviço de atendimento personalizado, de acompanhamento continuado na evolução dos clientes e de assistência permanente em caso de sinistro.
Este posicionamento face ao mercado, permitiu à empresa triplicar a sua carteira de clientes e o seu volume de negócios em apenas 5 anos de actividade, como resultado da crescente relação de confiança e de credibilidade junto da sua numerosa clientela, de que muito se orgulha.
Consciente da responsabilidade social que desempenha, a empresa duplicou o seu quadro de pessoal e tem desenvolvido os seus instrumentos administrativos utilizando as mais avançadas tecnologias de informação de molde a melhorar a qualidade dos serviços a prestar aos clientes.

Vantagens

  • Aconselhamento
    De acordo com as necessidades do cliente, aconselhamos o melhor produto, tendo sempre como objectivo o compromisso melhores coberturas/preço.
  • Acompanhamento
    Acompanhamos as apólices dos nossos clientes, mantendo-as actualizadas, na procura de condições mais vantajosas ou em caso de ocorrência enquadravel nas coberturas garantidas.
  • Soluções inovadoras
    Procuramos ter as melhores soluções, tendo em conta as constantes alterações do mercado e as exigências dos clientes.

A nossa história

2002

A 2 de Abril de 2002, Ana Valido e Vitor Coelho criam a empresa AVM - Mediação de Seguros, Lda., com sede em Agualva-Cacém. A necessidade de ambos terem um local onde os clientes se possam dirigir, para um melhor atendimento e uma melhor resposta às necessidades dos mesmos, levou à abertura da loja.

2009

Considerado o melhor ano da AVM, em termos de negócios e número de clientes, bem como em reconhecimento por parte das Seguradoras com que trabalha.

2012

A AVM inicia uma completa renovação da imagem, tanto na apresentação das lojas, como do próprio logótipo.