A Equipa

Desempenha a sua actividade profissional na área dos seguros desde 1973, primeiramente na Companhia de Seguros Açoreana e a partir de 1980 na Companhia de Seguros Império.
Foi uma das protagonistas seleccionada para a nova delegação da Seguradora Império no Cacém inaugurada em 1984, que conheceu um grande crescimento devido às suas invulgares qualidades de relacionamento humano e a sua especial visão de prestação de serviço centrado no cliente, onde desempenhou funções de Gerente e de Técnica Comercial.
Em 2000, enveredou por trabalhar por conta própria na comercialização dos seguros.
O êxito obtido e a necessidade de dar resposta às crescentes solicitações do mercado conduziram à constituição desta empresa para oferecer uma estrutura condizente com as suas responsabilidades perante os clientes como corolário do seu posicionamento na oferta de um serviço de qualidade.Ana Bela Valido Sócia-gerente

Optou pela actividade Seguradora na qualidade de Mediador em 1991. Tendo colaborado com diversas Seguradoras granjeou uma vasta experiência o que lhe permite ter uma visão alargada sobre produtos e as posições estratégicas das diferentes Seguradoras que se instalaram no mercado nacional.
Conhecedor do mercado, especializou-se na recolha das necessidades de segurança das empresas, procedendo ao seu estudo e análise com a finalidade de oferecer aos clientes as melhores soluções na dupla relação qualidade preço.
Com vista a proporcionar uma assistência adequada no pós-venda, decidiu avançar na constituição da AVM com uma estrutura organizativa que privilegia a satisfação dos clientes.Vítor Coelho Sócio-gerente

Desempenha funções na AVM desde 2009, na área comercial - atendimento ao público. Anteriormente, prestou serviço na Império-Bonança. A necessidade que a AVM teve em prestar um melhor serviço ao cliente originou a contractação do Pedro e em boa hora o fez, pois melhorou significativamente a resposta às exigências do mercado.

Pedro Santos Área administrativa/apoio a clientes.

A mais recente aquisição da AVM, entrando em funções em 2010. Tal como o Pedro Santos, anteriormente estava na Império-Bonança. A entrada do Ricardo veio resolver uma das maiores preocupações da AVM, ou seja, abertura e acompanhamento de sinistros. A experiência acumulada nesta função, apesar da sua tenra idade, tornou-se uma mais valia para a empresa.Ricardo Ribolhos Gestão de sinistros.

Desempenha funções na AVM desde 2010. Formado pelo Inetese em Seguros, desempenha funções na área administrativa, assistência a empresas.Tiago Valido Gestão e apoio a empresas.

  • Contacte-nos:

© 2013 AVM Seguros®

to design

AVM – Mediação de Seguros, Lda.
NIF: 506098095; Capital Social: 5.000,00
Mediador seguros inscrito, em 27/01/2007, ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões - categoria Agente de seguros, sob o nº.: 407132021/3, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt.
Membro APROSE com o nº.:0878, verificável em www.aprose.pt

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR
Em caso de litigio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litigios de consumo:
Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros
Lisboa - Telefone: 213 827 700; E-Mail: geral@cimpas.pt
www.cimpas.pt
Para actualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18º da Lei nº.: 144/2015, de 8 de setembro)